Skip to Content

Se você está esperando 2014 para começar a fazer concursos, chegou sua hora, diversos editais já foram aprovados pelo governo e estão em fase de liberação, um deles é o concurso Câmara dos Deputados 2014 que planeja trazer diversas vagas tanto a nível médio quanto a nível superior, para que você se informe sobre esse concurso, vamos trazer todas as informações referentes.

Concurso Câmara dos Deputados 2014

Vale ressaltar que como o concurso já foi aprovado, em poucos meses o edital já estará liberado, mas segundo informações extra-oficiais os concursos pretendem contratar mais de 100 pessoas, tanto para níveis médio, voltados a analistas e técnicos, quanto para nível superior para cargos específicos que ainda não foram definidos. Através do edital concurso câmara dos deputados 2014 você poderá ter todas as informações, enquanto ele não sai, ficamos apenas com informações básicas acerca do concurso.

Concurso Câmara dos Deputados 2014

Ser aprovado no Concurso Câmara dos Deputados 2014 é o sonho de muita gente pelo alto salário.

As provas são feitas geralmente apenas em Brasília – DF, pois o governo acredita que fazer o concurso em todas as capitais elevaria e muito o custo do concurso, por isso, se você pretende se inscrever é preciso que tenha como fazer uma viagem até a capital brasileira para fazer as provas do concurso câmara dos deputados 2014. O que mais chama a atenção nesse tipo de concurso são os salários, que ultrapassam a média de R$ 7.000,00 reais para o nível médio e mais de R$ 10.000,00 reais para o nível superior, ou seja, a concorrência é grande para conseguir um salário desses.

 

 

Como ser aprovado no Concurso Câmara dos Deputados

Todo mundo deseja ser aprovado no concurso da Câmara dos deputados e por isso a concorrência é grande, para se dar bem é preciso estudar desde já, se programar e seguir algumas dicas que as pessoas costumam não levar em consideração. É sabido que é preciso estudar, porém, as pessoas costumam estudar conteúdos aleatórios e isso nem sempre cai na prova, ler o edital e conhecer os conteúdos é uma das formas de se dar bem nas provas. Outra dica valiosa é a opção de estudar diariamente, tire um tempo do seu dia para estudar, leia atualidades, refaça provas anteriores e estude mesmo.

Estude bastante para os concursos 2014, muitos órgãos vão abrir  vagas.

Estude bastante para os concursos 2014, muitos órgãos vão abrir vagas.

Por fim, lembre-se de pegar dicas de concursos anteriores, conhecer a nova ortografia e pensar nos conhecimentos específicos de cada concurso que aprova muitas pessoas. Depois, é só se preparar durante um tempo e caprichar na hora da prova, sem nervosismos, assim fica mais fácil ser aprovado no concurso Câmara dos Deputados 2014.

Receba novos editais em seu Email!

Be the First!

Leave a Reply