Concurso Fiocruz 2014: Edital, Inscrição e Vagas

A Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) estará realizando em breve um novo concurso, voltado a contratação imediata de profissionais de nível médio e superior. O edital já foi aprovado e tem até seis meses para ser executado, a autorização saiu em 4 de dezembro de 2014, através da publicação do diário Oficial da União.

concurso fiocruz 2014

Tudo certo, o edital do concurso da Fiocruz 2014 deve sair em até 5 meses.

Edital Concurso Fiocruz 2014

Apesar de ainda não ter sido lançado o novo concurso Fiocruz 2014 terá a contratação de 400 vagas ofertadas para os cargos de Plano de Carreiras, Cargos de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública, as vagas serão ofertadas conforme mostra a lista abaixo:

  • -Especialista em Ciência e Tecnologia – Produção e Inovação em Saúde Pública (35 vagas);
  • -Pesquisador em Saúde Pública – Assistente (169 vagas)
  • -Tecnologista em Saúde Pública (113 vagas)
  • -Analista de Gestão em Saúde Pública (8 vagas)
  • -Técnico em Saúde Pública (75 vagas)

Os aprovados do Concurso Fiocruz 2014 terão a contratação imediata, o que vai excluir os funcionários que trabalhavam em carater terceirizado na instituição. Portanto, a Fundação Oswaldo Cruz vai contratar funcionários para eliminar os funcionários que hoje atuam em trabalho temporário dentro da empresa.

 

 

Inscrições Concurso Oswaldo Cruz 2014

Não existe muita informação sobre os valores nem datas que vão acontecer o concurso público, a organizadora do concurso foi definida na última semana. Será realizada pela Dom Cintra (Fundação Cultural Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra) que está localizada em Petrópolis – RJ.

As 400 vagas do concurso Oswaldo Cruz 2014 estarão disponíveis para inscrição na data máxima de junho de 2014, por isso, fique atento ao lançamento do concurso para saber todas as informações referentes a datas, conteúdo do edital, além de saber o que vai cair nas provas.

Como estudar concurso Fiocruz 2014

A forma de estudar é sempre a mesma, profissionais recomendam que você comece a estudar para concursos públicos antes mesmo do edital sair, procure ter um tempo de estudo diário, além de claro, ver provas anteriores e refazer simulados para acompanhar os resultados.

O concurso Fiocruz 2014 é uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho com um salário compatível com a função além de diversos benefícios, porém, para ser aprovado é necessário estudar e começar a se preparar desde já para sair na frente dos seus concorrentes, lembrando sempre de estudar todos os conteúdos e não apenas as disciplinas específicas que rendem mais pontos na hora da prova.

Assim que o edital concurso Fiocruz 2014 for lançado, traremos todas as informações atualizadas para melhor lhe ajudar a se preparar para esse concurso público.

One Response to “Concurso Fiocruz 2014: Edital, Inscrição e Vagas”
  1. Luiza Andrade da Silva

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *