Skip to Content

Passar em um concurso público é uma das melhores oportunidades para entrar no mercado de trabalho, além disso, os salários e benefícios inerentes aos cargos fazem dessa uma oportunidade muito visada por muitos candidatos de plantão. Mas para conquistar uma vaga é preciso mais que vontade, é preciso estudar e estar preparado antes mesmo de abrir as inscrições para o concurso público Polícia Federal 2014 e você conseguir se destacar nas provas.

concurso publico policia federal 2014

Os concursos para Polícia Federal 2014 está para ser lançado já em janeiro.

Concurso Polícia Federal 2014

Dentre os concursos disponibilizados todos os anos, um dos mais procurados é o concurso da polícia federal 2014, que já tem previsão de novas seleções para o ano de 2014. Por enquanto a boa noticia é que tem previsão de concurso para provimento vagas com carreira administrativa ainda para 2013.

Segundo a portaria n° 184, publicada em 21 de maio de 2013 no Diário da União, foi autorizado pela ministra de estado do planejamento, orçamento e gestão  a abertura de concurso público para preenchimento de 566 (quinhentos e sessenta e seis vagas) para carreira administrativa.

Edital Concurso Polícia Federal 2014

O prazo para publicação de edital do concurso da Polícia Federal era de seis meses contando da data de publicação da portaria, assim, o prazo se encerra no dia 21 de outubro, deixando muitos candidatos na expectativa de novidades para a próxima semana.

 

 

Portanto, fique atento para o lançamento do edital concurso polícia federal 2014 para ter todas as informações referentes a inscrições, resultados, isenções, entre todas as outras informações pertinentes do concurso que podem ser encontradas no edital.

Inscrições Concurso Polícia Federal 2014

Com inscrições previstas do concurso Polícia Federal 2014 para começar ainda em 2013 e terminar em 2014, o concurso da polícia federal 2014 terá suas provas já no primeiro trimestre de 2014 e terá opções de salário que chegam a mais de R$ 10.000,00 reais dependendo do cargo. Os valores exatos só serão divulgados junto com o edital.

concurso publico policia federal 2014

O concurso tem vagas com salários de até 10 mil reais.

As vagas disponibilizadas para essa nova seleção são: 11 vagas para engenheiro, 4 vagas para administrador, 3 vagas para psicólogo, 2 vagas para arquivista, 7 vagas para assistente social, 5 vagas para contador, todas exigindo nível de formação superior e 534 vagas para agente administrativo, exigindo apenas nível médio.

Para se preparar para o Concurso da Polícia Federal é necessário se preparar com antecedência, estudar os conteúdos previstos nos editais anteriores, além de resolver provas anteriores e simulados. Ainda, é de extrema importância manter uma rotina de estudo que evidencie os conteúdos preparatórios do concurso, caso tenha condições, fazer um cursinho preparatório é essencial devido a concorrência desse concurso.

Receba novos editais em seu Email!

Be the First!

Leave a Reply